Início Geral

Capital ganha investimento no turismo e entra na rota gastron?mica internacional

João Pessoa parece mesmo ser a bola da vez no turismo nacional. Além dos seus inúmeros atributos naturais, que vêm desenvolvendo cada vez mais o setor, a cidade também tem despertado o interesse de empresários e investidores de vários segmentos, como o gastronômico, estimulando a economia local. E os paraibanos acompanham de perto esse crescimento e estão cada vez mais em busca de novos lugares e boa culinária para apreciar.

Leia mais notícias de Entretenimento do Portal Correio

Um exemplo de restaurante que oferece novas experiências gastronômicas é a Tasca da Esquina, que há pouco mais de 20 dias em funcionamento na cidade, já se tornou uma referência em bom atendimento e excelente qualidade gastronômica.

Comandada pelo português Vítor Sobral, um dos chefs europeus mais influentes da atualidade, a Tasca da Esquina tem um ambiente elegante, mas descontraído e acolhedor, com atendimento cuidadoso em todos os detalhes. Mas é a sua culinária o melhor que a casa oferece, sempre retratando fielmente a cozinha portuguesa.

A Tasca de João Pessoa garante muitas opções de prazer. O cliente que frequenta a casa escolhe entre petiscar e partilhar de aromas e sabores bem portugueses, entregar-se aos deliciosos pratos do dia, ou ainda, vivenciar a experiência de viajar pela gastronomia lusófona, ficando nas mãos do chef, que vai preparar um cardápio de quatro a sete porções totalmente irresistíveis.

Os destaques do cardápio e que estão entre os mais pedidos pelos frequentadores são o Arroz de Pato, o Bacalhau com Natas, o verdadeiro bacalhau feito na grelha de carvão e outros pratos emblemáticos como o Bacalhau à Zé do Pipo e os reconhecidos bolinhos de bacalhau.

Leia a matéria completa na edição deste domingo do jornal
Correio da Paraíba.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.