Capitania dos Portos emite alerta de ressaca e ondas de até 2,5 metros na PB; veja orientações

209
COMPARTILHE

A Capitania dos Portos divulgou, neste sábado (23), alerta de ressaca no Litoral paraibano. De acordo com o comunicado, o risco de ondas fortes, com até 2,5 metros de altura, segue até as 21h da segunda-feira (25).

Leia mais Notícias no Portal Correio

A Capitania pede para que esportistas e pescadores evitem entrar no mar durante o período. Também não é recomendado navegar com embarcações pequenas. No caso de transportes de médio e grande porte, os tripulantes devem ficar atentos quanto ao estado geral de motores e casco, equipamentos de rádio e outros itens de segurança para evitar problemas com a ressaca.

Em caso de emergência no mar a população pode ligar para o Disque Segurança da Navegação, pelo telefone 0800 281 30 71, o Salvamar NE, pelo telefone 185, ou pelo telefone de plantão da Capitania dos Portos da Paraíba (83) 3241-2805.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas