Início Notícias

Capitania dos Portos prorroga novamente alerta de ondas fortes no Litoral da PB

A Capitania dos Portos prorrogou o alerta de ressaca do mar em todo o litoral paraibano. Agora, o aviso é válido até as 21h desta quarta-feira (6) e deixa em estado de alerta pescadores, praticantes de esportes marítimos e responsáveis por pequenas, médias e grandes embarcações, já que as ondas devem atingir até três metros de altura.

Segundo a Capitania dos Portos, é recomendado que as embarcações de pequeno e médio porte não naveguem durante o período; que os pescadores evitem navegar; que as embarcações de pequeno e médio porte redobrem a atenção sobre o material de segurança, estado dos motores e casco, além da bomba do porão, equipamentos de rádio e demais itens de segurança. Também é recomendado que os praticantes de esportes radicais evitem esportes no mar.

Ainda de acordo com a Capitania dos Portos, em caso de emergência os setores de segurança podem ser acionados através dos números: 0800 281 30 71, Disque Segurança de Navegação; 185, Salvamar Nordeste; 3241-2805, telefone do plantão da Capitania dos Portos da Paraíba; ou (83) 9 9302-9294.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.