Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Capitão da reserva do Exército é preso por descarregar arma com tiros para o alto, na Orla de João Pessoa

Suspeito teria passado parte da noite bebendo em um bar do bairro Cabo Branco e saído sem pagar a conta; na delegacia, ele ainda quebrou a vidraça de uma janela
Capitão, Exército, João Pessoa
Foto: Reprodução/TV Correio

Um capitão da reserva do Exército, de 57 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (26), após descarregar uma pistola atirando para o alto na Orla de João Pessoa. Não houve feridos.

O suspeito teria passado parte da noite bebendo em um bar do bairro Cabo Branco e saído sem pagar a conta. A Polícia Militar foi acionada. Ele seguiu para Tambaú, onde efetuou disparos para o alto até que a pistola não tivesse mais munições. A PM o flagrou efetuando os tiros, o levou preso e apreendeu a arma.

Na Central de Polícia, no Geisel, o capitão aparentava estar embriagado e ainda quebrou os vidros de uma janela em uma sala de espera onde a ocorrência era registrada. Ele foi autuado por disparos de arma de fogo em via pública e por dano ao patrimônio público.

Segundo apuração da TV Correio, por ser militar, o suspeito foi levado para o 15° Batalhão de Infantaria Motorizado (15º BIMtz), no bairro de Cruz das Armas, onde aguarda os procedimentos da Justiça.

Palavras Chave

João PessoaPolicial

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.