Capitão lamenta vice, mas diz que Belo tirou a invencibilidade da Raposa

22
COMPARTILHE

A perda do título do Campeonato Paraibano para o Campinense, na noite dessa quarta-feira (15), deixou o elenco do Botafogo-PB com a certeza que o título saiu das mãos do clube após a derrota em casa na primeira partida das finais. Para o zagueiro e capitão do Belo, Plínio, mesmo com vice, o elenco fez o seu papel. ‘Acesse o Voz da Torcida’.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

“Pecamos muito, perdemos o título no jogo dentro de casa e pagamos o preço aqui. Futebol é assim, quem erra menos leva o título. Mas a equipe está de parabéns, foi muito guerreira, lutou o tempo todo. Falaram que o Campinense era imbatível aqui dentro e mostramos que não. Tínhamos condições de ser campeões e mostramos isso”, afirmou o capitão.

Ainda segundo o capitão, o Belo deve voltar a focar na Série C do Campeonato Brasileiro para buscar a classificação para a próxima fase. O próximo jogo do Botafogo-PB pelo campeonato nacional é no domingo (19), às 16h, contra o River-PI, no Almeidão.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas