Início Geral

Capotamentos deixam um morto e oito feridos nas estradas da Para?ba

Dois capotamentos deixaram um jovem morto e oito pessoas feridas na tarde do último sábado (18), nas cidades de Cajazeiras e Sousa, Sertão paraibano. A vítima fatal em Cajazeiras, que era condutor do veículo, quebrou o pescoço e morreu no local. No acidente de Sousa os feridos foram socorridos pelo Samu.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A Polícia Militar (PM) informou que, no acidente de Cajazeiras, cinco pessoas vinha em um automóvel Gol quando o condutor teria olhado para o banco traseiro do carro, perdendo o controle do veículo, capotando por algumas vezes. Com o impacto, o motorista acabou quebrado o pescoço e vinha a óbito.

Capotamento em Sousa

O segundo capotamento ocorreu na tarde do sábado, em uma estrada que liga Sousa a cidade de Aparecida. Segundo a PM, quatro ocupantes vinha em um Fiat Uno quando a condutora do automóvel foi tentar ultrapassar um caminhão e acabou colidindo levemente com o veículo de carga. Com a leve batida, a condutora perdeu o controle e capotou o veículo, deixando o carro com as quatro rodas viradas para cima.

O Samu foi chamado para socorrer as vítimas. Três dos ocupantes do carro tiveram apenas escoriações leves, enquanto a quarta pessoa teve suspeita de fratura em um membro superior, sendo socorrida para o Hospital Regional de Sousa.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.