Início Geral

Carga de cigarros contrabandeados avaliada em R$ 350 mil é apreendida na PB

As polícias Civil e Militar apreenderam nessa terça-feira (11), na cidade de Imaculada, Sertão do estado, uma carga de cigarros contrabandeados e avaliados em R$ 350 mil. Segundo o delegado Cristiano Jacques, o local onde estava a carga foi indicado por meio de uma informação encaminhada ao Disque Denúncia – 197. Comente no fim da matéria.

Leia mais Notícias no Portal Correio

“A partir daí, deslocamos-nos para a Zona Rural, no Sítio Mata Grande, fizemos o cerco e entramos em um galpão no qual os cigarros estavam armazenados. Durante a abordagem, um homem que estava na propriedade conseguiu fugir”, explicou.

O policial ainda acrescentou que as investigações continuam, a fim de identificar os envolvidos para que sejam indiciados por contrabando e descaminho do material, que veio do Paraguai, e ainda por associação criminosa.

“Destacamos que as denúncias repassadas pela população ao 197 são muito importantes para o trabalho policial e contribuem de maneira relevante para o sucesso de ações como essa apreensão de cigarros em Imaculada. A ligação é gratuita e o sigilo da identidade do denunciante é garantido”, frisou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.