Início Geral

Carga de tecidos avaliada em R$ 1 mi e roubada em PE é encontrada na Paraíba

Uma carga de tecidos avaliada em R$ 1 milhão que havia sido roubada em Pernambuco na terça-feira (30) foi encontrada na cidade de Sousa, Sertão paraibano, a 438 km de João Pessoa, na madrugada desta sexta (2). Dois suspeitos foram presos. Comente no fim da matéria.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com delegado Sylvio Rabello, a carga saiu de São Paulo com destino ao Polo de Confecções de Caruaru-PE, mas foi interceptada por criminosos no município de Lajedo-PE. Investigações levaram a Polícia Civil a acreditar que o veículo poderia ter sido levado para a Paraíba.

Equipes de Sousa passaram a monitorar os principais bairros onde há prédios adequados para depósito de grandes cargas e encontraram o material em Sorrilândia, em operação ocorrida por volta das 3h.

Duas pessoas suspeitas de participar do crime e vigiar a carga no galpão foram presas. A Polícia Civil segue tentando identificar mais membros da quadrilha para efetuar mais prisões. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.