Carlos Batinga anuncia pré-candidatura a deputado estadual

33
COMPARTILHE

O gestor da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) e ex-deputado estadual, Carlos Batinga, vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nas eleições de 2018. As declarações foram dadas durante a solenidade de entrega do Eixo Leste da Transposição do São Francisco em Monteiro. Batinga afirmou que a região do Cariri precisa de maior representatividade na Assembleia e ele vai colocar novamente o nome à disposição para defender e lutar pelos interesses da região.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Batinga, que é também ex-prefeito de Monteiro, afirmou que já vem mantendo contato com as bases em busca de fortalecer a pré-candidatura.

Sobre a chegada da água, ele falou que o momento é de alegria com a constatação de um sonho realizado.

“O momento é de alegria e a certeza de que Monteiro passa a viver novos tempos, com segurança hídrica de forma definitiva, além de um grande salto para o crescimento da economia e desenvolvimento do município, do Cariri e de toda bacia do Rio Paraíba. Precisamos ampliar a representação política, com pessoas competentes que tenham conhecimento e sejam comprometidas com nossa região, para que sejam elaborados os programas, projetos e captados os recursos necessários”, finalizou Batinga.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas