Início Entretenimento

‘Carnaval Tradição’ chega a novos bairros de JP a partir desta sexta

A partir desta sexta-feira (26), os moradores dos bairros de Mangabeira, Valentina, Mandacaru e Rangel vão receber prévias do Carnaval Tradição de João Pessoa, que chegam à quarta semana.

Veja também: Folia de Rua traz Elba Ramalho, Alceu Valença e Márcia Fellipe

A folia começa na sexta (26) em Mangabeira II. A partir das 19h a Praça Coqueiral, recebe o Urso Folião (Sapé), Tribo Indígena Xavantes(Bairro dos Novais),Urso da Paz (Bayeux) e Batucada Águia de Ouro (Bayeux).

No sábado (27), às 19h, nove agremiações vão fazer a folia nos bairros do Valentina Figueiredo e Mandacaru. No Valentina, na Praça Soares Madruga, a alegria fica por conta do Urso Preto (Bayeux), Clube de Frevo Sai da Frente Dona Emília (Esplanada), Tribo Indígena Tupinambás (Mandacaru) e Tribo Indígena Tabajaras (Rua do Rio).

Já em Mandacaru, nas Cinco Bocas, se apresentam o Urso Anos Dourados, Escola de Samba Independentede Mandacaru, Tribo Indígena Guanabara, agremiações do próprio bairro, e o Clube de Frevo Bandeirantes da Torre.

No domingo (28), para fechar a última semana das prévias, quatro agremiações fazem a festa na Praça da Amizade. Batucada Nova Liberdade (Bayeux), Urso Amigo Batucada (Rangel), Tribo Indígena Africanos (Cristo) e o Clube de Frevo Piratas de Jaguaribe se apresentam a partir das 19h.

As prévias – As prévias do Carnaval Tradição de João Pessoa começaram no dia 6 de janeiro. Até o dia 13 de fevereiro serão realizadas 63 apresentações em 12 bairros da Capital (Centro, Esplanada, Jaguaribe, José Américo, Roger, São José, Cruz das Armas, Torre, Mangabeira, Valentina Figueiredo, Mandacaru e Rangel) e 40 agremiações.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.