Carreta chega a JP com ação itinerante de lazer, saúde, bem-estar e cursos; entenda

23
COMPARTILHE

A Carreta Mobil Delvac, que já passou por São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul e Goiás, chegou ao Nordeste e fez a primeira parada na Região em João Pessoa, nesta terça-feira (28), e permanece na cidade por três dias. O objetivo é levar aos caminhoneiros de todo o país lazer, saúde e bem-estar, com jogos interativos e consultas de nutricionistas, além de cursos para mecânicos. Na capital paraibana, a ação, que tem entrada franca e ocorre a partir das 11h, acontece no Posto Pichilau, na Rodovia BR-101, S/N, no Distrito Industrial, Zona Oeste. A empresa apresenta um vídeo exclusivo do lançamento realizado na capital paulista. Veja neste link.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Na Carreta Mobil Delvac, o caminhoneiro poderá fazer exames oftalmológicos e check-ups de saúde. Terá ainda atendimento nutricional, serviço de barbearia e jogos de realidade aumentada, que simulam o percurso do caminhão pela rodovia de maneira divertida e educativa sobre como conservar e diminuir os custos com o veículo. “O conteúdo interativo explica de forma lúdica como ter menos desgaste e mais eficiência para o caminhão, apresentando melhor custo-benefício”, comenta Roberta Maia, gerente de marketing da Mobil.

A Carreta fica três dias em cada um dos 11 estados selecionados para a ação, sendo que o primeiro é destinado ao Dia do Caminhoneiro e os outros dois são voltados aos cursos de capacitação para mecânicos e reparadores. As aulas ficam por conta do especialista em veículos pesados Décio Martins, que aborda técnicas de lubrificação e o uso correto dos produtos Mobil Delvac.

Oferecendo produtos para proteção de motores de veículos pesados, como óleos lubrificantes, graxas, fluídos para caixas de transmissão, entre outras especialidades, Mobil Delvac proporciona ao público uma iniciativa inédita no setor, levando diversos serviços para cuidar do profissional das estradas, em parceria com a Bosch e a Iveco.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas