Moeda: Clima: Marés:
Início Trânsito

Carreta perde freio e arrasta 14 veículos por trecho da BR-230 na Grande João Pessoa

Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital, já confirmou a chegada de nove feridos no acidente
Veículos
Foto: Reprodução/TV Correio

Um acidente envolvendo 15 veículos foi registrado na manhã desta quinta-feira (26) na BR-230, em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo apuração da TV Correio, o motorista de uma carreta teria perdido o controle da direção devido a uma pane no sistema de freio.

O veículo de carga acabou arrastando 14 veículos, sendo 11 carros e três motocicletas, conforme divulgado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O acidente aconteceu por volta das 6h58, no quilômetro 35, sentido Campina Grande/João Pessoa, próximo ao Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi enviadas ao local.

As vítimas foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital, e o trecho do acidente ficou parcialmente interditado.

No fim da manhã, a assessoria de comunicação da unidade atualizou de nove para 12 o número de feridos no acidente, sendo nove homens e três mulheres. As vítimas têm entre 15 e 52 anos. Oito delas estavam em motocicletas, uma em bicicleta e três em carros.

Conforme boletim médico, os feridos são acompanhados por equipes de cirurgia geral, neurologia e ortopedia. Todos estão em situação estável.

Veículos
Foto: Reprodução/TV Correio

________________________________________________________________________________

* Matéria modificada às 9h10 para correção do número de veículos envolvidos no acidente. Inicialmente, a PRF informou que seriam 12, mas depois atualizou o total para 15.

* Matéria modificada às 11h45 para atualização do número de feridos e estado de saúde das vítimas.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.