Início Geral

Carreta roubada em PE é achada na PB após ser rastreada por satélite; vídeo

Uma carreta com placas de Salvador (BA), roubada em Recife (PE), foi localizada na manhã desta segunda-feira (21), no bairro de Gramame, na Zona Sul de João Pessoa, após ter sido abandonada no local. A polícia localizou o veículo após rastreá-lo por satélite. Confira abaixo a matéria da TV Correio HD.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a polícia, o motorista da carreta foi abordado por uma quadrilha suspeita de assaltos a cargas nas divisas existentes entre Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte. Conforme a investigação, o grupo costuma sequestrar os condutores e levar o veículo para um determinado local. O bando, então, fica com a carga e abandona a carreta em locais distantes de onde a carga é levada, sabendo que o veículo é rastreado.

Ao ser apreendida pela polícia nesta segunda, a carreta foi conduzida para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas, na Central de Polícia Civil de João Pessoa, onde ficaria até a chegada do condutor que foi vítima do roubo, que levaria a documentação para comprovar a posse do veículo, para que assim pudesse ter a carreta devolvida.

“As investigações são preliminares ainda. Isso aconteceu na sexta-feira (18). Ele [o proprietário] saiu de Recife e, no meio do caminho, ele foi sequestrado por quatro, três elementos”, disse o agente Erasto, da Polícia Civil, que ressaltou a existência de rastreador no veículo para proporcionar a localização. Segundo ele, a empresa dona do veículo entrou em contato com a Polícia Rodoviária, que acionou com a Polícia Militar, que recuperou a carreta.

“Vamos fazer um levantamento para ver como chegar nessa quadrilha”, concluiu o agente.

Confira a matéria da TV Correio HD:

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.