Início Geral

Carro clonado ? apreendido e condutor ? detido durante fiscaliza??o em BR da PB

Um Hyundai Tucson roubado e clonado foi recuperado por agentes da Polícia Rodoviária Federal no fim da manhã desta sexta-feira (12), em abordagem na unidade operacional da Farinha, na BR-230, no município de Pocinhos, no Agreste da Paraíba, a 134 km de João Pessoa. O condutor foi detido.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Os agentes abordaram o veículo com placas de São Paulo em uma fiscalização de rotina. Os ocupantes, um casal e duas crianças, vinham da cidade de Itaporanga, no Sertão paraibano. Durante os trabalhos, os policiais descobriram vários sinais de adulteração nos pontos de identificação do carro. O condutor do veículo declarou que havia adquirido o Tucson através de uma transação comercial com um conhecido empresário de Itaporanga.

Segundo a PRF, o carro era, na verdade, um clone, tendo todas as características de um outro que está em circulação e legalizado. O condutor e o veículo foram levados para a Delegacia da Polícia Civil da região. O motorista deverá responder pelo crime de receptação de produto de roubo ou furto.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.