Início Geral

Carro de Jobson capota três vezes e cunhado do jogador morre no local

O ex-jogador do Botafogo Jobson se envolveu em um acidente grave em uma rodovia no Tocantins que liga as cidades de Marianópolis e Divinópolis. No veículo, estavam o atacante e mais três pessoas — uma delas era o cunhado de Jobson, que morreu na hora. Comente no fim da matéria.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio


Segundo a Polícia Militar de Marianópolis, um litro de uísque e diversas latas de cerveja foram encontradas dentro do veículo — que capotou três vezes. O acidente aconteceu na tarde de sexta-feira (2). O advogado do atleta afirmou que não era Jobson quem dirigia o veículo no momento do acidente, no entanto, o carro pertencia ao ex-jogador.

Já a PM afirmou que, no momento em que as viaturas chegaram ao local do acidente, Jobson e os outros dois homens não souberam afirmar quem estava sob o comando do veículo. Eles se contradiziam o tempo todo.

Jobson e mais uma pessoa foram encaminhados para um hospital na cidade de Divinópolis. A terceira vítima, que tinha ferimentos mais graves na região da cabeça, foi levada para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins. O jogador já teve alta hospitalar.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.