Processo seletivo

Aniversário de João Pessoa

#SouRepórterCorreio

TV Correio

Bandidos explodiram o carro-forte em Pedras de Fogo (Foto: Alexandre Farias)

Carro-forte é explodido na BR-230, em Pedras de Fogo

Segundo uma testemunha ouvida pelo Portal Correio, pelo menos quatro homens fortemente armados teriam participado da ação criminosa

1235
COMPARTILHE

Um carro-forte foi explodido na manhã desta segunda-feira (6) em trecho da BR-230 no município de Pedras de Fogo, em área próxima a canaviais. Segundo uma testemunha ouvida pelo Portal Correio, pelo menos quatro homens fortemente armados teriam participado da ação.

A testemunha, que viajava com familiares, contou que não parou o carro. Viaturas das polícias Rodoviária e Militar foram vistas por ela na rodovia. Ainda conforme o relato, carro-forte estava fora da pista, dentro de uma mata, enquanto o carro dos bandidos ficou atravessado na pista, sentido Campina Grande/João Pessoa.

Eles retiraram o dinheiro, instalaram as bombas e executaram a explosão. Na fuga, foram ouvidos tiros, mas não há informações se eles foram disparados para o alto ou contra a polícia. Os assaltantes portavam arma de grosso calibre, roupas militares, máscaras e coletes.

“A gente viu o carro-forte fora da pista, como se tivesse acontecido um acidente. Mas depois percebemos que tinha uma caminhoneta SUV por perto. Os homens armados correram para esse carro e, quando entraram, o carro-forte explodiu. Daí os bandidos começaram a atirar”, relatou.

De acordo com a PRF, os bandidos fugiram e, até a publicação desta matéria, não existiam suspeitas sobre o paradeiro deles. Também não havia informações sobre os trabalhadores que estavam no carro-forte.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas