Carro ? incendiado ap?s suposto sequestro e assalto na Zona Sul de Jo?o Pessoa

20
COMPARTILHE

Um carro foi encontrado incendiado por volta das 16h30 desta sexta-feira (31) nas proximidades da praia de Jacarapé, na Zona Sul de João Pessoa. Segundo a polícia, o dono do veículo informou que o carro teria sido incendiado após um sequestro seguido de assalto.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo informações do tenente Glauber, do 5º Batalhão da Polícia Militar, o condutor do veículo teria acionado a polícia, informado sobre o crime e a localização do carro.

“Recebemos a ligação informando a localização do carro. O condutor disse que foi abordado por um homem nas imediações do bairro da Torre. Esse bandido teria entrado no carro e pedido para o condutor ir até Jacarapé. Chegando lá, o bandido teria assaltado a vítima, levando carteira, celulares e outros objetos, e incendiado o carro”, disse o tenente.

Ainda segundo o tenente, antes da chegada da polícia ao local do crime, o condutor teria sido socorrido para um hospital particular da Capital. Após incendiar o veículo, o bandidos fugiu.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas