Início Geral

Carro pega fogo e fica destruído em acidente que deixou três feridos em trecho de BR na PB

Três pessoas ficaram feridas durante um acidente entre dois carros em um trecho da BR-230, no município de Pombal, Sertão paraibano, a 385 km de João Pessoa. No local, um dos veículos pegou fogo e ficou destruído.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motorista de um corolla vinha em direção a Pombal quando perdeu o controle do veículo, que rodou na pista.
Enquanto rodava, o corolla bateu na traseira de um palio, que ia em direção a Cajazeiras, e os dois carros saíram da pista.

“Depois que o palio saiu da pista ele começou a pegar fogo. Por sorte, os três ocupantes desse veículo conseguiram sair antes que as chamas pudessem feri-los. Mesmo assim, eles foram socorridos por conta de algumas escoriações leves pelo corpo”, informou a PRF.

Ainda segundo a PRF, a motorista do corolla não sofreu ferimentos. Realizados com os condutores, o teste de alcoolemia de ambos deu negativo.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.