Carro pega fogo no motor e fecha um sentido do Acesso Oeste, em Jo?o Pessoa

16
COMPARTILHE

Um carro pegou fogo no início da tarde desta quinta-feira (7) quando passava pela Via Oeste, no bairro Ilha do Bispo, em João Pessoa, no sentido bairro/BR-230. Ninguém ficou ferido.

Leia mais Notícias do Portal Correio

O motorista do Fiat Pálio Siena, que não quis ser identificado, informou que houve uma pane elétrica no motor do carro e em seguida começaram as chamas.

O fogo se propagou rapidamente na parte frontal do veículo. Uma unidade de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros esteve no local e conseguiu debelar as chamas.

“Rapidamente a gente apagou o fogo e as chamas não atingiram o sistema de gás natural do veículo. Ninguém ficou ferido”, disse o sargento Josélio, do Corpo de Bombeiros.

O carro ficou parcialmente destruído. O trânsito foi interditado para o trabalho dos bombeiros, mas já está liberado. O tráfego segue normalmente.

Veja o vídeo abaixo:

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas