Início Geral

Carro roubado é achado em galpão que servia de desmanche de veículos na Paraíba

As buscas por um veículo roubado no Parque do Povo, área central de Campina Grande, levaram os agentes de investigações da Delegacia de Roubos e Furtos da cidade até um galpão que estava sendo usado para desmanche de veículos roubados, conforme concluiu o delegado Cristiano Santana, titular da Roubos e Furtos de Campina. O caseiro do espaço de 35 anos foi preso. A descoberta aconteceu nessa quarta-feira (9).

Leia mais Notícias do Portal Correio

Santana informou que o veículo Saveiro foi roubado no Parque do Povo, um dos cartões postais de Campina Grande. A vítima comunicou o caso a Polícia Militar que repassou a ocorrência para a Polícia Civil.

“Começamos a investigar o crime e a diligenciar. Nas buscas, recebemos a informação de que o veículo estaria em um galpão no bairro José Pinheiro. Fomos ao local e encontramos o veículos, uma carcaça de um carro Celta e outras peças e placas de carros com restrições de roubo e furto, o que caracteriza o desmanche de veículo”, disse o delegado.

No galpão estava o caseiro – que foi preso. Em depoimento ele explicou que dois homens deixaram o veículo e pagaram R$ 20 para que o carro ficasse no local até que a “poeira baixasse”. “O caseiro confirmou o pagamento do dinheiro e disse que o galpão pertence a um empresário do ramo de ônibus da cidade. Ele será intimado e deverá prestar esclarecimento nesta sexta-feira (11)”, comentou o Cristiano Soares.

O caseiro está preso na Central de Polícia Civil de Campina Grande onde foi autuado por receptação de veículos roubados. Os policiais farão mais diligências nesta quinta-feira (10) para identificar outros envolvidos em roubos de veículos.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.