Carros sofisticados do UberSELECT começam a rodar em JP a partir desta quarta

345
COMPARTILHE

A partir desta quarta-feira (20), os usuários do aplicativo Uber em João Pessoa terão acesso a uma nova categoria: o UberSELECT. A novidade, que deverá começar a funcionar na capital a partir do meio-dia, garante carros mais confortáveis do que os utilizados no UberX, que foi a primeira categoria com a qual os usuários do aplicativo no país tiveram contato.


Leia mais notícias no Portal Correio

O UberSELECT possui, em média, preço até 17% maior do que o do UberX. De acordo com a empresa, o custo ligeiramente maior trará benefícios aos usuários, a exemplo de mais controle sobre o carro que irão receber, além de poder contar com mais conforto quando quiserem, sem terem de mexer muito no orçamento para isso.

Por outro lado, os parceiros terão mais uma oportunidade de gerar renda usando a plataforma. A Uber chegou ao Brasil em 2015 e, atualmente, o país é o segundo em número de corridas solicitadas pelo aplicativo, perdendo apenas para os Estados Unidos. De acordo com a empresa, mais de 70 cidades em todos os estados do Brasil utilizam a plataforma, seja para deixar seu próprio carro em casa, seja para complementar sua renda com flexibilidade e autonomia.

O UberSELECT já foi implementado em 16 cidades: São Paulo, Campinas, Santos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Campo Grande, Vitória, Recife, Salvador, Fortaleza, Porto Alegre, Curitiba, São José dos Campos e Sorocaba. Além de João Pessoa, o serviço também começa a ser oferecido hoje em Belém, Natal, Manaus, Maceió e São Luís.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas