Início Geral

Cartaxo alfineta adversários: “Tenho coragem para o bem e minha história é com João Pessoa”

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), em discurso da solenidade de posse coletiva do novo secretariado, rebateu, de forma velada, as críticas feitas pelo governador Ricardo Coutinho e pelo pré-candidato a prefeito pelo PSB, secretário João Azevedo,durante evento da militância girassol no sábado passado. Cartaxo disse que “é preciso ser corajoso para fazer o bem e não fazer o mal”. Afirmou que “não basta dizer que nasceu em João Pessoa, mas ter uma história com a cidade” e frisou que a gestão ainda não está melhor porque não tem Segurança Pública e falta parceria com o governo. Veja fotos e vídeo abaixo.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Ele explicou que a reforma tem papel fundamental na sua gestão, porque aproveita essa oportunidade para qualifica-la ainda mais. “Nosso foco e o nosso objetivo é cuidar das pessoas, cuidar da cidade e melhorar a qualidade de vida da nossa população”, comentou.

Já no início do discurso, o prefeito alfinetou a gestão estadual, afirmando que governar na época da fartura é muito fácil. “Governar com dificuldades é onde a gente enxerga um gestor”, disparou. “Nós sabemos que para gerenciar e administrar uma cidade do porte de João Pessoa, não basta dizer que nasceu em João Pessoa, não basta dizer que é competente. Tem que história com a cidade de João Pessoa”, arrematou.

Cartaxo historiou sua trajetória política, com quatro mandatos de vereador, vice-governador e deputado estadual, antes de se eleger prefeito. “Foi o povo de João Pessoa que disse: é esse projeto novo que a gente quer. Estamos de posse de um projeto escolhido pelo povo de João Pessoa. Pelo menos respeitem a escolha soberana do povo”, afirmou.

O prefeito empossou dez novos auxiliares, no primeiro e segundo escalões. E alertou: “Aqui não tem projeto pessoa não. O projeto é da cidade, que fica acima até de projetos partidários. É desta forma que estamos trabalhando. Temos plena convicção de quem está chegando vai compreender muito bem isso”.

Ele ainda sublinhou os desafios que está enfrentando e citou a revitalização do Parque Solon de Lucena como um deles. “Nunca se chegou tão longe. E nunca se enfrentou tantos desafios. Vou citar um: o Parque Solon de Lucena. Há 100 anos se fala nele e nuna foi um parque. Em junho vamos estar inaugurando o novo Parque da Lagoa. Vencemos o pessimismo e a calúnia. Dizer que é corajoso para fazer o mal é uma coisa. Tem que ser corajoso para fazer o bem”, finalizou.

A solenidade de posse dos novos auxiliares foi realizada no auditório do Paço Municipal, no Centro de João Pessoa. O auditório ficou lotado. Partidos aliados do prefeito estavam representados na solenidade. Vereadores da base aliada também compareceram.

Veja o vídeo do Portal e uma galeria de fotos logo depois:

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.