Início Geral

Cartaxo: “CPI é dor de cotovelo. Vou entregar obras da Lagoa, doa em quem doer”

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) protocolada nesta semana na Câmara Municipal de João Pessoa para investigar supostas irregularidades nas obras da Lagoa do Parque Solon de Lucena não abalou o prefeito Luciano Cartaxo (PSD). O que realmente estremeceu a base do gestor foi saber que a solicitação dessas investigações contou com o ‘apoio’ de cinco parlamentares da bancada governista. Veja vídeo abaixo.

Leia também:

Aliados do prefeito de JP têm reunião, sem governistas que assinaram CPI da Lagoa

PMJP divulga nota sobre CPI da Lagoa e diz que obra foi auditada pela CGU

Na CMJP, governistas reagem à CPI da Lagoa e pedem três Comissões Parlamentares de Inquérito

Cartaxo exigiu uma definição desses vereadores e avisou que os que decidirem caminhar ao seu lado terão que “vestir a camisa de seu time”. “Você não pode jogar em dois times, tem que escolher o time onde vai jogar. Ou você é oposição ou é governo. Se um vereador quer ir para a bancada de oposição ele vai, o que não pode é estar na bancada de situação vestindo a camisa da oposição”, disparou.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

O prefeito garantiu estar tranquilo com relação às investigações que possam ser abertas, voltou a chamar a CPI de eleitoreira e disse que não vai se render à dor de cotovelo da oposição. “Está muito claro que esse é um desejo eleitoreiro. Mas doa em quem doer a Lagoa vai ser entregue à população de João Pessoa porque é uma obra importantíssima e não vamos deixar de fazer essa obra por causa de dor de cotovelo de ninguém”, respondeu Cartaxo.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.