Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Cartaxo: “CPI é dor de cotovelo. Vou entregar obras da Lagoa, doa em quem doer”

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) protocolada nesta semana na Câmara Municipal de João Pessoa para investigar supostas irregularidades nas obras da Lagoa do Parque Solon de Lucena não abalou o prefeito Luciano Cartaxo (PSD). O que realmente estremeceu a base do gestor foi saber que a solicitação dessas investigações contou com o ‘apoio’ de cinco parlamentares da bancada governista. Veja vídeo abaixo.

Leia também:

Aliados do prefeito de JP têm reunião, sem governistas que assinaram CPI da Lagoa

PMJP divulga nota sobre CPI da Lagoa e diz que obra foi auditada pela CGU

Na CMJP, governistas reagem à CPI da Lagoa e pedem três Comissões Parlamentares de Inquérito

Cartaxo exigiu uma definição desses vereadores e avisou que os que decidirem caminhar ao seu lado terão que “vestir a camisa de seu time”. “Você não pode jogar em dois times, tem que escolher o time onde vai jogar. Ou você é oposição ou é governo. Se um vereador quer ir para a bancada de oposição ele vai, o que não pode é estar na bancada de situação vestindo a camisa da oposição”, disparou.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

O prefeito garantiu estar tranquilo com relação às investigações que possam ser abertas, voltou a chamar a CPI de eleitoreira e disse que não vai se render à dor de cotovelo da oposição. “Está muito claro que esse é um desejo eleitoreiro. Mas doa em quem doer a Lagoa vai ser entregue à população de João Pessoa porque é uma obra importantíssima e não vamos deixar de fazer essa obra por causa de dor de cotovelo de ninguém”, respondeu Cartaxo.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.