Início Geral

Cartaxo diz que precisa de liderança na Câmara de JP e não na ALPB

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), que sempre evita antecipar conversas sobre as eleições de 2018, deixou escapar nessa sexta (10) o desejo de disputar o governo do Estado no próximo ano. Em resposta a um comentário do deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) de que Cartaxo não teria líder na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o prefeito da Capital soltou: “Não preciso de líder na Assembleia, por enquanto”. A informação é do Correio Online.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

“Acho que Hervázio está confundindo a Assembleia com a Câmara Municipal. Prefeito tem que ter líder na Câmara. Eu nunca vi prefeito ter líder na Assembleia Legislativa. A minha bancada é formada por vereadores e não por deputados. Acho que ele está colocando os carros na frente dos bois”, disparou o prefeito.

Apesar de deixar claro a intenção da disputa em 2018, Luciano Cartaxo tratou logo de voltar o foco para a gestão municipal. “Vamos cuidar agora de 2017 que é um ano de trabalho”, disse.

O nome do prefeito Luciano Cartaxo ganhou mais força para a disputa pelo Governo do Estado após as eleições do ano passado, quando conseguiu a reeleição no primeiro turno contra a candidata do governador Ricardo Coutinho (PSB), Cida Ramos. A saída de Cartaxo do PT e filiação no PSD, que tem como presidente estadual o deputado federal Rômulo Gouveia, garantiu ao gestor o apoio de partidos importantes a exemplo do PSDB e do PMDB.

Com uma coligação forte, apoio da maioria dos vereadores e ações realizadas em João Pessoa durante o primeiro mandato, Luciano Cartaxo ganhou força e destaque no Estado para a disputa pelo Governo do Estado. Mesmo assim, o prefeito evita falar no assunto e defende a continuidade da administração municipal, com trabalho por toda a Capital.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.