Cartaxo diz que PT ? p?gina virada e n?o teme candidatura de Couto

14
COMPARTILHE

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), demonstrou estar confiante para a candidatura de reeleição nas eleições do próximo ano. Em entrevista ao programa Correio Debate, da RádioCorreio Sat, ele disse que não teme “enfrentar qualquer candidatura”, inclusive a do PT, que pode sair na disputa com o deputado federal Luiz Couto.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

“Quem está na vida pública não pode ter medo de enfrentar seja qual for a candidatura. Cada partido tem sua autonomia, sua independência, tem a opção de optar se vai fazer aliança ou se vai lançar candidatura própria. Essa é uma discussão que cabe a cada partido fazer”, disse durante a caravana de inspeção de obras em João Pessoa.

Para o prefeito, os eleitores avaliaram nas urnas sua gestão. “Nós estamos trabalhando pela cidade de João pessoa e temos consciência do que estamos fazendo e confiamos muito no nosso trabalho”, declarou.

Ainda sobre o PT, o prefeito afirmou que o partido é página virada e não quis comentar sobre a possibilidade de Luiz Couto ser candidato a prefeito. “Isso é uma página virada. O PT escolhe o candidato que achar interessante, que achar necessário, eu não tenho mais que opinar sobre as questões internas do PT”, disse.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas