Início Geral

Cartaxo empossa novos secretários nesta terça-feira pela manhã

Dez novos auxiliares, do primeiro e segundo escalões, do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) serão empossados nesta terça-feira (4), às 9h, no Paço Municipal, no Centro de João Pessoa. A posse será coletiva. O objetivo da reforma do secretariado, segundo o prefeito, foi o de “potencializar a gestão”.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

A reforma surpreendeu. Esperava-se que fossem substituídos apenas três vereadores que deixaram a gestão por força da legislação eleitoral e que voltaram a ser titulares dos mandatos na Câmara Municipal de João Pessoa – Marcus Vinícius (PSDB), que era secretário de Comunicação; Heton Renê (PC do B), que era gestor do PROCON Municipal; e Pedro Coutinho (PHS), que era diretor do Instituto de Previdência Municipal.

Segundo o prefeito Luciano Cartaxo, as mudanças obedeceram critérios técnicos. O anúncio da reforma administrativa foi feito nesta segunda (3) pela manhã.

De acordo com o prefeito Luciano Cartaxo, com a chegada de novos nomes em sua equipe, “a potencialização da gestão garantirá ações ainda mais eficientes nas diversas áreas de Governo e resultados cada vez mais eficazes nas políticas de promoção da qualidade de vida para a população da cidade de João Pessoa”.

Na reforma aparecem nomes políticos, como Expedito Leite, presidente estadual do PHS, e o vereador Fernando Milanez, que recentemente deixou o PMDB por não concordar com a pré-candidatura a prefeito do deputado federal Manoel Júnior. Milanez está sem partido.

Veja o vídeo abaixo:

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.