Início Geral

Cartaxo faz mudanças em equipe e na liderança na CMJP; confira alterações

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), anunciou, na noite desta segunda-feira-feira (31), mudanças na equipe de governo dele e na liderança na Câmara Municipal. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Uma das alterações foi o convite para o vereador Helton Renê (PCdoB) retornar ao Executivo como secretário de Defesa do Consumidor (Procon-JP), cargo que exerceu no primeiro mandato do prefeito Cartaxo. Com isso, Cartaxo convidou o vereador Fernando Milanês Neto (PTB) para ser o novo líder do governo no Legislativo Municipal.

Outra mudança na Câmara, a partir do movimento provocado pelo prefeito, é a ascensão do suplente Carlão da Consolação (PSDC), ligado ao movimento pastoral da Igreja Católica da Capital.

Ainda na equipe de governo, Luciano Cartaxo faz mudanças na Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres. A nova titular será a jornalista Lídia Moura. A atual secretária das Mulheres, Adriana Urquiza, vai agora ocupar o cargo de Adjunta do Instituto de Previdência do Municipio (IPM), posto que era ocupado por Marmuthe Cavalcanti.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos
vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à
Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.