Início Geral

Cartaxo garante que PT n?o brigar? por cargos no Governo do Estado

Principal aliado ao governador Ricardo Coutinho (PSB) nas eleições deste ano, o PT deve ter correligionários ocupando cargos no secretariado do Governo do Estado, mas não haverá pressão, pelo menos é o que garante o prefeito de João Pessoa e um dos principais líderes políticos do partido no estado, Luciano Cartaxo (PT).

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

“Essa é uma decisão de Ricardo, do governador. Nós fizemos uma aliança, nós não estamos cobramos cargos, nós não estamos fazendo nenhuma imposição. Nossa aliança foi muito positiva para João Pessoa e para a Paraíba”, disse Cartaxo.

O governador, reeleito no segundo turno, anunciou na semana passada que até dezembro fará uma reforma administrativa. Ele disse que partidos que o apoiaram no processo eleitoral, como PT e PMDB, participarão dessa nova formação de governo.

Para Cartaxo, este é o momento do governador fazer uma análise sobre sua atual equipe e na hora certa, se ele achar pertinente, chamará os partidos aliados para dialogar. 

“Este é o momento de reflexão, ele está pensando na montagem de sua equipe, na hora que ele achar oportuno, na hora que achar que é interessante irá convocar os partidos que estiveram juntos nesta aliança. Isso vai acontecer, mas da nossa parte não tem nenhuma imposição, nenhuma cobrança no cargo A, B ou C no Governo do Estado”, afirmou.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.