Início Geral

Cartaxo não se intimida com varredura do TCE na ‘folha’ de multas aplicadas em JP

O prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD) garante não estar nem um pouco preocupado com a ‘investigação’ que o Tribunal de Contas do Estado (TCE) está fazendo sobre o uso do dinheiro arrecadado com as multas aplicadas na cidade. Cartaxo assegurou que tem feito uma gestão transparente e, por isso, não se intimida com a varredura feita pela Corte de Contas.

Leia também: TCE quer saber como prefeitura usa dinheiro arrecadado com multas em João Pessoa 

“João Pessoa continua em primeiro lugar em transparência, tanto na Paraíba e também entre as capitais do Brasil. É uma marca da nossa gestão. Vamos investir cada vez mais em controle interno, em transparência. Por isso, qualquer iniciativa do TCE para aprimorar essa transparência, não vemos nenhum obstáculo. A nossa ideia é fazer mais e de forma transparente”, garantiu Cartaxo.

Leia mais notícias de política no Portal Correio

Ele também comentou sobre a briga política que tem envolvido o racionamento de água em Campina Grande. O prefeito acredita que é preciso impor limites as questões políticas para não afetar a população.

“Água é essencial. A disputa política tem limite. Mas vamos deixar a justiça se pronunciar, porque tem uma decisão mais definitiva sobre o que é melhor para o povo de Campina Grande e para o povo da região”, alegou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.