Início Geral

Cartaxo reconhece “for?a de advers?rios” e Vital fala que “alian?a nacional repercutiu”

Ricardo Coutinho (PSB), reeleito governador da Paraíba, se reuniu com aliados e militantes na Granja Santana, em João Pessoa, no começo da noite deste domingo (26) onde comemorou os resultados das Eleições 2014. Os irmãos Cartaxo (PT) e o terceiro colocado na disputa pelo governo da Paraíba no primeiro turno, Vital do Rêgo (PMDB), falaram sobre os resultados.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo classificou como “importantíssimo” o apoio dado a Ricardo, em um momento em que ele estava enfrentando “muita dificuldade”. “Muita gente não acreditava que nós pudéssemos ganhar essa eleição, mas ganhamos”, afirmou.

O irmão dele, Lucélio Cartaxo disse que a “eleição foi muito disputada, tanto na Paraíba, quanto no Brasil”, ele reconheceu a “força dos adversários” e entendeu que “o Brasil e a Paraíba escolheram o melhor”.

Vital do Rêgo lembrou que o programa de Estado feito “para conscientizar o povo paraibano foi recebido por Ricardo”. Ele disse que a “aliança nacional repercutiu nos resultados” e que o candidato reeleito teve como vantagem “praticamente a quantidade de votos obtidos pelo PMDB no primeiro turno”.

Vital destacou as alianças

Foto: Vital destacou as alianças
Créditos: Naira Di Lorenzo

O peemedbista falou que se sente “um candidato extremamente feliz por ter conseguido falar com cada um que votou [nele]” e por ter “transferido votos para Ricardo e Dilma”.

Ricardo Coutinho saiu rápido da Granja Santana, por volta das 20h30, quando se dirigiu para um hotel na Orla de João Pessoa, para receber a imprensa.

Ricardo saiu da Granja e foi para um hotel na Orla de JP

Foto: Ricardo saiu da Granja e foi para um hotel na Orla de JP
Créditos: Naira Di Lorenzo

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.