Início Geral

Casa alugada pela PMJP fica abandonada e vira ‘esconderijo do crime’; vídeo

Moradores da Rua Caetano de Figueiredo, no bairro do Cristo, em João Pessoa, relataram que uma casa abandonada está servindo de esconderijo para bandidos. No local funcionava o Distrito Sanitário II, da Secretaria Municipal de Saúde da Capital, mas teria sido desocupado há mais de um ano. A casa, segundo os vizinhos, virou um ponto de encontro também para usuários de drogas. Comente no fim da matéria.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Apesar de não existir nenhuma placa indicando que o local ainda está alugado pela prefeitura, os moradores disseram que o imóvel continua sob a responsabilidade da Secretaria de Saúde do Município.

“Só medidas paliativas tem sido tomadas até agora, de mandar fechar o portão com cadeado, mas não resolve. O vigilante disse que chegou um dia e tinha quatro pessoas fumando crack. Minha casa fica exposta e queria providências”, disse Geraldo Gomes, servidor público.

Assista à reportagem completa da TV Correio.

O Portal Correio entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) que, em nota, informou que são tomadas as providências cabíveis juridicamente para devolver, o mais rápido possível, ao proprietário o imóvel onde funcionava a sede do Distrito Sanitário II.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.