Moeda: Clima: Marés:
Início Entretenimento

Casa da Pólvora recebe a cantora Sandra Belê neste domingo

Forró, baião, coco e xote para animar o público no Centro Cultural Casa da Pólvora. É o que promete a cantora Sandra Belê, atração do Pólvora Cultural deste domingo (21). O projeto faz parte a programação do AnimaCentro. O show é gratuito e começa às 16h.

O repertório será o do show “Rendar”, no qual a cantora interpreta músicas conhecidas como “Confidência” (Petrúcio Amorim), “Tamanco mulher” (Antônio Barros e Cecéu) e novidades como “Hoje tem” (Ilmar Cavalcante e Nanado Alves) e “Coco do Cão” (Biliu de Campina). Ela será acompanhada por Lucas Carvalho (sanfona), Chico Limeira (cavaquinho e guitarra), Zi Ramos (percuteria) e Katiusca Lamara (zabumba).

Natural de Zabelê, no Cariri paraibano, Sandra Belê, começou sua carreira há vinte anos, em 1998. Participou da microssérie “A Pedra do Reino”, da Rede Globo, e gravou o primeiro álbum seis anos depois, “Nordeste Valente” (2004). Em seguida vieram “Se incomode não” (2009), “Encarnadoazul” (2010) e “Prisma” (2013), além de participações em coletâneas e discos de outros artistas.

A cantora paraibana se apresentou em outros estados brasileiros, como na Virada Cultural Paulista e fez shows com as cantoras Ellen Oléria e Khrystal. Também se apresentou em várias unidades do Sesc São Paulo, na Capital e em cidades do interior como Bauru, São Carlos, Santos, Santana, Santo André, Araraquara e Catanduva. Em busca de outros espaços, no ano passado ela se mudou para a capital paulista.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.