Novo governo

Cortes

#SouRepórterCorreio

TV Correio

espetáculo
Casa da Pólvora (Foto: Divulgação/Secom-PB)

Casa da Pólvora recebe espetáculos de bailado e teatro nesta sexta-feira

Evento é promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), e faz parte da programação do AnimaCentro. A entrada é gratuita

23
COMPARTILHE

O Centro Cultural Parque Casa da Pólvora recebe, a partir das 19h desta sexta-feira (9), os espetáculos ‘Travessia’,  e às 20h, dança contemporânea com a Companhia Paralelo de Dança, da coreógrafa Joyce Barbosa. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), e faz parte da programação do AnimaCentro. A entrada é gratuita.

A programação inicia com o espetáculo Travessia, que conta a historia de uma mulher em crise que recebe um chamado: realizar uma travessia da qual jamais retornará. Sem saber exatamente o que encontrará na margem oposta, sente-se “perdida como uma criança no meio da multidão”, mas ainda assim lança-se ao risco. Quem a incita a este desafio é tão somente ela mesma, sua intuição mais profunda. De mãos dadas com todas as mulheres que a constituem, ela se refaz, se reencontra consigo e com sua ancestralidade e então segue livre, sem amarras, fortalecida para escrever as próximas linhas de sua história.

Segundo espetáculo

Já às 20h, a Casa da Pólvora recebe o bailado com a companhia Paralelo de Dança, coreografado pela coreógrafa Joyce Barbosa. A Paralelo recebeu o Prêmio Klauss Vianna também em 2009, pelo espetáculo “O Castelo”. A companhia se caracteriza pela a pesquisa e pela participação em mostras competitivas – nas quais já recebeu vinte prêmios. Um dos objetivos dos grupo é compreender a visão do público sobre a dança, especialmente a contemporânea, interagindo com ele através de debates sobre as coreografias e os textos que as inspiram.

Serviço:
Travessia – Horário: 19h
Bailado – Horário: 20h
Dia: Sexta-feira (7)
Evento gratuito
Local: Parque Cultural Casa da Pólvora
Endereço: Ladeira São Francisco, 14 – Roger

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias mais lidas