Início Geral

Casa e igreja pegam fogo em bairros da Capital; idosa tem 90% do corpo queimado

Dois incêndios foram registrados nessa quarta-feira (10), em João Pessoa. Os casos aconteceram em uma casa no bairro Funcionários e uma igreja no Costa e Silva, ambos na Zona Sul da cidade. No primeiro caso, uma idosa de 72 anos ficou bastante ferida pelas chamas. No incêndio na igreja, não houve vítimas.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo na casa dos Funcionários começou por volta das 16h30. Uma idosa de 72 anos sofreu queimaduras de primeiro e segundo grau em 90% do corpo. A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde até a manhã desta quinta-feira (11) permanecia internada em situação estável. Outra mulher e uma criança estavam na casa, mas não se feriram.

Já no bairro Costa e Silva, uma igreja protestante pegou fogo por volta das 22h35. Não havia pessoas no local e os danos foram apenas materiais. O responsável pelo prédio dispensou a realização de perícia. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.