Início Geral

Casal de moradores de rua e mulher s?o assassinados a tiros em Jo?o Pessoa

Um casal de morador de rua foi assassinado a tiros no Centro de João Pessoa. O duplo homicídio ocorreu na noite desse sábado (25), na avenida José Peregrino. Nos disparos uma jovem foi baleada. Ainda na Capital, uma mulher – que seria ex-presidiária – foi morta a tiros.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Segundo informações do 1º Batalhão de Polícia Militar, as vítimas estavam em um local onde frequentam moradores de rua, quando dois homens pararam numa moto e seguiram a pé até o grupo.

Ao se aproximarem do pessoal, os acusados efetuaram vários disparos. A mulher morreu no local e o homem ferido ainda percorreu alguns metros, mas não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito. As vítimas estão sem identificação.

No conjunto Cidade Verde, no bairro de Mangabeira 8, a ex-presidiária Lucilene Bento Barbosa, 28 anos, foi morta dentro de casa. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima estava dentro de casa na companhia da mãe, quando o homem invadiu a residência.

Lucilene Bento tentou se esconder dentro do quarto, mas foi perseguida e morta em cima da cama. A mãe dela conseguiu fugir. Ainda de acordo com a polícia, a vítima cumpriu pena por tráfico de drogas e teria envolvimento com presidiários. Lucilene Bento era usuária de drogas.

Os corpos foram levados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na Capital.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.