Início Notícias

Casal é detido com agulhas na entrada Parque do Povo

Um casal foi detido na noite dessa quinta-feira (21), com duas agulhas na entrada do Parque do Povo, em Campina Grande. Ao serem abordados, os suspeitos relataram que tinham acabado de fazer uma costura na bota que usavam. A equipe de segurança do São João encaminhou o casal para o posto da Polícia Civil.

Segundo o coordenador da equipe de segurança, Lindemberg de França, além das duas agulhas, foram apreendidos no mesmo dia, tubos com entorpecentes, tesouras e cortadores de unha. Todos os objetos foram encaminhados para a Polícia Civil.

* Com colaboração de Hiran Barbosa, da Rede Correio Sat.

Comentários

  • Marcelo disse:

    O que deve,caber nesse caso do Juruna é a policia investigar e chegar aos autores que comeram o caneco dele…concordam comigo??

  • Marcelo disse:

    Juruna é nome de índio e existe índio inteligente mas,esse Juruna que ai comentou esse absurdo é um analfabeto.Como que a policia vai impedir esse Juruna de dar o caneco…se ele quiser dar o caneco dele..não há policia que evite..ponto final

  • PEDROLINS disse:

    SERA QUE TINHAM LINHA TAMBEM? FORAM FILMADOS, COSTURANDO ESSAS BOTAS OU TÊM TESTEMUNHAS? É FACIL VERIFICAR ISSO

  • Juruna disse:

    Pelo jeito a “Scotland Yard” da Paraíba (“puliça” civil) tá mais perdida que cego em tiroteio. Rezar para que eles não peguem um fantoche e culpem dizendo que ele que estava dando agulhadas na festa.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.