Casal é preso na PB suspeito de integrar quadrilha de assaltos a lojas em dois estados

119
COMPARTILHE

Um casal foi preso, na madrugada desse domingo (12), em Campina Grande, suspeito de integrar uma quadrilha responsável por arrombamentos a lojas de confecções na Paraíba e em Pernambuco.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a polícia, o casal foi localizado após denúncia informando que os suspeitos estavam escondidos no bairro das Malvinas.

De acordo com a polícia, o casal é suspeito de fazer parte de uma quadrilha presa em 2016 durante operação realizada no município de Cajazeiras, no Sertão do estado, a 485 km de João Pessoa, quando policiais conseguiram prender diversas pessoas e recuperar R$ 300 mil.

O suspeito preso responde a processos por furto qualificado nas Comarcas de João Pessoa e Sapé. Já a mulher responde aos mesmos processos em Arco Verde, em Pernambuco.

O casal foi levado para realização de audiência de custódia. Ainda segundo a polícia, outros integrantes da quadrilha são procurados para que respondam pelos crimes.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas