Casal é preso na PB transportando 2,7 kg de cocaína que seria do RN para PE

57
COMPARTILHE

Um casal que seguia de Natal (RN) em um carro foi preso na Paraíba transportando 2,7 kg de cocaína. A prisão foi feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) ocorreu na tarde desta sexta-feira (16), na BR-101/Norte, na cidade de Mamanguape.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a PRF, a dupla viajava de carro até ser abordada pelos policiais rodoviários federais em uma fiscalização de rotina. Durante as buscas, os agentes encontraram a droga escondida debaixo do pneu estepe, no porta-malas do veículo. Foram encontrados três tabletes do entorpecente, embalados em plástico filme.

O motorista, de 33 anos, disse aos PRFs que adquiriu a droga em Natal e estava levando-a para Abreu e Lima, na Grande Recife (PE), onde seria entregue a um homem. Ele disse também que fazia esse tipo de transporte ilícito com frequência. Já a passageira, de 28 anos, disse que sabia da existência da droga no carro, mas declarou que não tinha participação no negócio.

O flagrante foi feito na Delegacia da Polícia Civil de Mamanguape. Caso condenados pelo crime de tráfico de drogas, os dois poderão pagar penas que variam de cinco a 15 anos de reclusão.

Segundo a PRF, o suspeito também tinha um mandato de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte pelos crimes de tentativa de hominídio e porte ilegal de arma de fogo.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas