Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Casal é preso suspeito de arremessar drogas para presidiários

Policiais militares interceptaram e prenderam um casal que estava tentando jogar quase meio quilo de maconha e acessórios de celulares para dentro do presídio do Serrotão, na noite desta sexta-feira (2), em Campina Grande.

De acordo com o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Cristóvão Lucas, que participou da prisão, o casal usava uma ‘baleadeira’ para ajudar no arremesso do material e seria responsável por outras ações criminosas deste tipo.

“Recebemos a denúncia de que os dois passaram em um ônibus logo cedo e jogaram objetos para dentro do presídio, usando uma baleadeira. Quando os dois estavam se preparando para pegar outro ônibus e arremessar mais objetos, foram presos em flagrante com maconha, chips de telefone e fones de ouvido”, contou

Os suspeitos confessaram que viviam dessa prática criminosa (de receber drogas para tentar colocar para dentro do presídio), tanto através do arremesso quanto em recrutar pessoas que se disponibilizassem a entrar com o material em dias de visitas.

Os dois serão apresentados no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), no Parque do Povo, em Campina Grande.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.