Casal é preso suspeito de estelionato e negociação ilegal de veículo, em João Pessoa

101
COMPARTILHE

Um homem de 41 anos e uma mulher de 32 anos foram presos, na tarde desta terça-feira (31), no bairro do Bessa, Zona Leste de João Pessoa, suspeitos de negociação fraudulenta de veículo com restrição judicial.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a Delegacia de Defraudações e Falsificações em João Pessoa (DDF), o homem preso atua como corretor de imóveis e já havia sido preso anteriormente por estelionato e falsificações de documentos.

O casal teria negociado o veículo com restrição, recebido todo o pagamento e fugido. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, onde vão aguardar pela audiência de custódia.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas