Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Casal é preso suspeito de tentativa de latrocínio na Grande João Pessoa

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Conde, na Grande João Pessoa, em conjunto com a Polícia Militar, prendeu em flagrante, na tarde dessa terça-feira (24), um casal suspeito de tentativa de latrocínio. A prisão aconteceu na cidade de Serra da Raiz, no Agreste paraibano, a 138 km da Capital.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O crime aconteceu na madrugada do dia 24 de maio. O homem que sofreu o crime disse que estava com a mulher suspeita bebendo em um bar e, na hora de ir embora, ela disse que ia com ele. Os dois subiram em uma moto e quando seguiam no veículo ela tirou uma faca da cintura, colocou na direção do pescoço dele e o mandou seguir para um matagal.

Já dentro da mata, a mulher teria mandado a vítima descer da moto e desferiu um golpe de faca no pescoço da vítima. Mesmo ferido, o homem conseguiu escapar antes de ser atingido mais uma vez. O companheiro da suspeita, que, segundo o ferido, veio seguindo os dois, pegou a moto e o casal fugiu. A moto foi encontrada no bairro do Geisel, na Zona Sul de João Pessoa.

“Começamos as investigações assim que a vítima procurou a delegacia. Realizamos várias buscas com o apoio da Polícia Militar e durante estes levantamentos foi descoberto que o casal podia estar escondido na casa da mãe da suspeita, na cidade de Serra da Raiz”, disse o delegado de Conde, Hector Nunes Azevedo.

De posse dos mandados de prisão, as polícias foram até a cidade onde eles podiam estar escondidos e os prenderam. O casal foi autuado por latrocínio tentado. A mulher foi encaminhada para o Presídio Feminino Julia Maranhão, na Capital, e o companheiro está recolhido na Cadeia Pública de Alhandra, no Litoral Sul.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.