Casal fica em estado grave após sofrer atentado a tiros na Grande João Pessoa

59
COMPARTILHE

Um homem de 42 anos e uma mulher de 30 foram feridos em tiroteio registrado na madrugada desta sexta-feira (1º) no bairro Alto das Populares, em Santa Rita.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O casal teria sido abordado por uma dupla em uma moto, responsável pelos disparos. Até a publicação desta matéria, ninguém tinha sido preso.

Segundo a Polícia Militar, uma viatura teria chegado a flagrar os suspeitos nas proximidades do local do crime e eles reagiram à presença dos policiais efetuando mais tiros. As informações repassadas ao Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) não esclarece se a viatura passava pelo local devido a rondas de rotina ou se houve alguma denúncia.

As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital. Segundo boletim médico, os dois feridos em situação grave.

A Polícia Civil foi acionada para investigar autoria e motivação da dupla tentativa de assassinato. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos
vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à
Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.
 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas