Início Notícias

Casal guardava drogas em galinheiro e ‘Peppa Pig’

Um homem e uma mulher foram presos pela suspeita de tráfico de drogas em Campina Grande, nessa quarta-feira (25). Em ação da Polícia Civil, os dois foram pegos após o registro de 15 denúncias realizadas na Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE). Um dos suspeitos guardava as drogas em uma pelúcia da Peppa Pig e também em um galinheiro.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Ramirez São Pedro, o casal já tinha passagem pela polícia. A mulher já havia sido presa em maio deste ano mas estava em liberdade, quando foi recebida uma nova denúncia sobre um suposto fornecedor,  a partir disso, a polícia foi até as residências dos suspeitos para as buscas.

“O que foi preso, a droga era escondida no galinheiro, ele já foi preso em junho por carro roubado e explosivos, quando a polícia chegou na casa dele, ele estava bem tranquilo e permitiu a vistoria, não estava esperando. Havia um alçapão no galinheiro, onde ele colocava as drogas que foram apreendidas e lhe foi dado a prisão”, disse Ramirez.

Ainda segundo a polícia, o homem confirmou que a mulher havia pegado drogas com ele, quando foram realizadas buscas na casa dela, onde foram encontrados entorpecentes dentro de um urso de pelúcia.

Os suspeitos são moradores do bairro  Acácio Figueiredo, em Campina Grande. Segundo o delegado, eles podem pegar até 12 anos de prisão por suposto envolvimento com tráfico de drogas.

 

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.