Início Geral

Casal invade farm?cia, rende funcion?rios e rouba R$ 1,2 mil de cliente

Clientes e funcionários de uma farmácia de Campina Grande foram rendidos por um grupo de assaltantes na noite dessa quinta-feira (11), no bairro Centenário. Segundo a Polícia Militar, com base em relatos das vítimas, o bando era composto por três mulheres e um homem. Eles estavam armados e invadiram o estabelecimento por volta das 19h20.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com informações divulgadas pela polícia, duas mulheres ficaram em um carro dando cobertura à ação. Já o homem e a outra criminosa conduziram o crime dentro do estabelecimento. Eles renderam os funcionários e clientes e roubaram o dinheiro do caixa da farmácia, além de R$ 1.250 de uma cliente. Ninguém foi ferido pelos assaltantes.

O bando fugiu e até a manhã desta sexta-feira (12) não tinha sido localizado pela polícia, apesar de buscas terem sido feitas na região.

Outros crimes

Ainda nessa quinta, outros cinco estabelecimentos foram alvo da ação de criminosos. No Centro, uma ótica e uma loja que vende rações para animais foram assaltadas. Nos dois casos, dois homens em uma moto praticaram o roubo. Da primeira loja foram roubados óculos e o relógio de um trabalhador; da segunda, os bandidos levaram dinheiro e celulares. Não há confirmação de que os crimes tenham sido praticados pela mesma dupla.

No bairro Bodocongó, dois homens em uma moto assaltaram um posto de combustíveis, enquanto no bairro Presidente Médice o alvo foi um mercadinho. Já no bairro da Liberdade, uma mulher foi presa em flagrante por furto. Segundo a polícia, ela estava com 18 caixas de chocolate.  

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.