Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Casal ? preso com ve?culos roubados e material usado em explos?es de bancos

Um homem e uma mulher foram presos suspeitos de crimes contra instituições financeiras, nessa quinta-feira (17), em um sítio na zona rural de Queimadas (Agreste do estado, a 133 km de João Pessoa). A prisão foi feita pela Polícia Civil, durante operação que recebeu o nome Desmanche.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A ação aconteceu em cumprimento a mandado de busca e apreensão na zona rural da cidade, onde foram apreendidos diversos artefatos usados em ‘estouros’ a bancos, como armas, munições, cinco quilos de explosivos com estopins e detonadores, coletes balísticos, toucas, notas de dinheiro parcialmente destruídas e manchadas de tinta, e ferramentas do tipo maquita, furadeira industrial, tesourão, entre outros.

Ainda foram encontrados uma caminhonete Amarok roubada, duas motocicletas e dois caminhões suspeitos de adulteração, o que leva a polícia a concluir que o local também servia para o desmanche de veículos.

Os suspeitos serão apresentados em entrevista coletiva na Central de Polícia Civil de Campina Grande. 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.