Início Geral

Casal ? preso em CG com muni??es e cerca de R$ 600, prov?vel dinheiro do tr?fico

Um homem de 47 anos e uma mulher de 24 foram presos no bairro Jardim Verdejante, Zona Oeste de Campina Grande, a 113 KM de João Pessoa, na tarde desta segunda-feira (28). A prisão foi efetuada por agentes da Rotam do 2º Batalhão da Polícia Militar, que encontraram, com a dupla, 13 munições de calibre 38 e cerca de R$ 600, quantia que, segundo a PM, é provavelmente oriunda do tráfico de drogas.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o tenente coronel Lívio Delgado, comandante do 2º BPM, a polícia recebeu informações sobre um grupo que estaria demonstrando atitudes suspeitas. “Ao procederem com a ronda, os policiais localizaram um veículo celta preto, onde também se encontravam mais duas pessoas, que conseguiram fugir”, disse Delgado, que acrescentou que estes podem ter levado drogas e armas consigo.

O homem detido, segundo a tenente Camila, do 2º BPM, tinha mandado de prisão expedido desde o início do mês, por homicídio. “Ele também tem envolvimento com crimes mais antigos relacionados ao tráfico de drogas”, contou a tenente.

Ambos foram direcionados para a Central de Polícia de Campina Grande.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.