Início Geral

Casal suspeito de violar caixas eletrônicos é preso dentro de banco em Campina Grande

Um casal, de 43 e 44 anos, que utilizava um equipamento para reter e resgatar envelopes de depósitos efetuados nos caixas eletrônicos de agências bancárias da cidade de Campina Grande, no Agreste do estado, foi preso na manhã desta segunda-feira (21), por policiais militares do 2º Batalhão.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Os dois estavam na agência da Caixa Econômica Federal da Avenida Presidente Getúlio Vargas, no bairro da Prata. Com eles, foi apreendido um equipamento que era instalado para reter os envelopes, um alicate de bico e uma chave de fenda grande, além de vários envelopes de depósitos de clientes.

De acordo com o sargento Alberes Pereira, do 2º Batalhão, a dupla agiu desde a noite desse domingo (20), aproveitando o fato de que no fim de semana os envelopes não são recolhidos pelas agências.

“Na noite desse domingo recebemos duas solicitações informando da presença deles nas agências, mas não encontramos os suspeitos, tendo nesta segunda-feira, às 6h20 da manhã, conseguido prendê-los em flagrante depois que o Ciop [Centro Integrado de Operações Policiais] recebeu uma ligação da central de monitoramento da Caixa informando que os dois tinham violado os caixas, colocado um equipamento que fazia a retenção dos envelopes para resgatá-los”, detalhou.

Os dois foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, em Campina Grande.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.