Moeda: Clima: Marés:

Casamentão comunitário no ‘Melhor São João das Nossas Vidas’ aconteceu em grande estilo e parceria com empresas garantiu cinco viagens de lua de mel

Foto: Divulgação

A Gestão do “São João Tudo de ÃO” garantiu, após três incríveis dias de festas, contando com atrações locais e ainda os destaques Flávio José, Alok e Gusttavo Lima, casamento comunitário para 50 casais. A cerimônia coletiva foi presidida pelo Juiz de Direito da cidade de Bananeiras, Jailson Shizue Suassuna, sendo a mesa de honra também composta pelo Prefeito Matheus Bezerra, primeira dama Maria Luiza Porto, Secretária de Desenvolvimento Social Giovanna Gusmão, Procurador Adriano Bezerra e pelo Padre Arimateia.

Em uma noite emocionante, o Juiz ressaltou o brilho da noite e o protagonismo dos noivos, descrevendo sucintamente sua alegria de vivenciar um momento como este.

O CasamentÃO, como denominado pela gestão, foi produzido pela Secretaria de Desenvolvimento Social, que destacou a noite como sendo um marco para a cidade de Bananeiras.

Na oportunidade, após o tão esperado sim, o Prefeito Matheus anunciou que as empresas Medow Entretenimento e Azul Viagens contemplaram cinco casais com pacote de viagem com origem e destino nacional, sendo 3 noites e dois dias de hospedagem e aéreo. Na noite, os casais sorteados destacaram o que a empresa Azul Viagens propõe: “estão no céu, ganhamos a lua de mel”.

O Prefeito Matheus Bezerra como quem só tem motivos para comemorar, com evento grandioso proposto por sua gestão, demonstra quão criterioso é em organização, dispondo de trânsito impecável e o melhor, celebrando o público que recebeu o convite e entrou no clima de Bananeiras.

*Conteúdo de responsabilidade da Prefeitura de Bananeiras

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.