Início Geral

Casarão 34 divulga lista de selecionados para oficina ‘Autonomia e Expansão’

Dez pessoas foram selecionadas para a oficina de artes visuais “Autonomia e Expansão”, que será ministrada pelo artista plástico o Fabiano Gonper, na Galeria Casarão 34, de 21 a 31 de agosto, das 14h às 17h. Foram analisadas cerca de 30 inscrições e a seleção foi feita pelo próprio artista.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

A oficina “Autonomia e Expansão” é uma experiência imersiva que visa estimular o debate sobre o pensamento contemporâneo no contexto das artes visuais e seus diálogos com outras áreas do conhecimento.

Os questionamentos, as poéticas e todo o universo de relações que nos levam a produzir e pensar a arte serão aprofundadas num diálogo horizontal entre os participantes da oficina, buscando expandir e criar novas e possíveis situações de atuação, reafirmando questões sobre a autonomia da obra e do artista.

O ministrante

Fabiano Gonper foi artista-residente da Escola Superior de Artes Visuais de Genebra (Suíça). Coordenou o OZ–Espaço Experimental de Arte e Residência Artística em João Pessoa, do qual foi um dos idealizadores. Participou de diversas exposições nacionais e internacionais. Em suas obras (desenhos, esculturas, vídeos, fotografias e instalações) aborda questões sobre o sujeito, o poder, a arte, a política, a sociedade e o sistema da arte. Vive e trabalha em João Pessoa e São Paulo.

Selecionados

01- Adriano Barreto
02 – Cristina Carvalho
03 – João Cosme
04 – Joel Veiga
05 – Lincoln Almeida
06 – Phelipe Monteiro
07 – Potira Maia
08 – Rita do Monte
09 – Roncalli Dantas
10 – Thiago Trapo

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.
 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.