Início Geral

Casas de apoio recebem mais de uma tonelada de alimentos, em CG

Começaram, nessa quarta-feira (12), as doações dos alimentos arrecadados durante as inscrições da 13ª edição da Corrida do Fogo, organizada pelo Corpo de Bombeiros em Campina Grande. Segundo a organização, os ingressos da competição foram convertidos em mais de uma tonelada de alimentos. Comente no fim da matéria.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A primeira entidade beneficiada foi o Instituto de Pesquisa Professor Joaquim Amorim Neto (IPESQ), que realiza um trabalho solidário junto ao Centro de Apoio integrado às crianças com Microcefalia e Síndrome Zika Congênita. Na ocasião, foram entregues mais de 700 quilos de alimentos.

Nesta sexta-feira (14), também serão beneficiadas com as doações as seguintes casas de apoio Lar Sagrada Face, Esperança e Vida, Diva Vida, Homens de Cristo, Casa de Apoio Irmãos Samaritanos da Misericórdia (ISMI) Social e Lar de Maria.

De acordo com a comandante do 2º Comando Regional de Bombeiro Militar, tenente coronel Jousilene de Sales, “a Corrida do Fogo foi criada com o objetivo de comemorar o Dia Nacional do Bombeiro, mas também tem o cunho social de ajudar os que mais necessitam. Além disso, a cada ano aumenta o número de participantes e, paralelamente, aumenta o quantitativo de doações realizadas para a comunidade”.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.